mcsmarmcs Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 Estou tendo enormes dificuldades em instalar o VCLSkin no Delphi 2006, o procedimento pra instalar no Delphi 7 é diferente.E ainda tem um problema, não tenho certeza se estou usando a versão correta para Delphi 2006. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 OpaA numeração de versão a partir do Delphi 7 é8 - Delphi .NET9 - Delphi 200510 - Delphi 200611 - Delphi 2007A maioria dos componentes vem com um pacote Runtime que possue todasas units que vão ser usadas pelo componente e outro Design que é o componenteem si que aparece na palheta...Exemplosvclskin_d10R.dpk - Runtimevclskin_d10D.dpk - DesignA primeira coisa a fazer é adicionar a pasta dos Sources do componente na TypeLibrary do Delphi, depois compilar o pacote Runtime e depois compilar e instalaro pacote DesignO delphi 2006 suporta os pacotes de Delphi 6 em diante, qual problema acontece?ps: A maioria dos seus tópicos, mesmo que são resolvidos você não posta uma mensagemdizendo se deu certo ou não, isto é ruim porque como diz o Micheus:** LEMBRE-SE: Sua dúvida pode ser a de outro colega, então, se ela for sanada, lembre-sede editar seu post informando que a mesma foi RESOLVIDA.Não leve isto como uma crítica ;)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcsmarmcs Postado Abril 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Não deixarei mais de responder, o componente funcionou.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcsmarmcs
Estou tendo enormes dificuldades em instalar o VCLSkin no Delphi 2006, o procedimento pra instalar no Delphi 7 é diferente.
E ainda tem um problema, não tenho certeza se estou usando a versão correta para Delphi 2006.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.