Guest guipceleri Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 gente me ajudem nesse programa aí......está foda.....tipo não pode usar o comando FORFazer um programa que leia 4 números inteiros do teclado e a seguir apresente a soma do maior número par com o maior número impar lidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Que tal você tentar fazer primeiro? Eu só faço sua lição de casa se você pagar bem. Fora isso, eu posso te ajudar gratuitamente se você ao menos tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guipceleri
gente me ajudem nesse programa aí......está foda.....tipo não pode usar o comando FOR
Fazer um programa que leia 4 números inteiros do teclado e a seguir apresente a soma do maior número par com o maior número impar lidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.