Diubididou Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Oi estou desenvolvendo um site de receitas, daí um banco pra receitas, e uma tabela para as receitas.A questão é: Os campos Ingredientes e MododePreparo geralmente nescessitam de muito mais do que 255 caracteres. :blink: E ai o que vocês me sugerem? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denny_21 Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 ao invez de usar o tipo de dado "texto" usa o memorando ...;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Utilize campos memorandos!Isso resolve... mais ainda assim nos retorne o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Abril 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 beleza!Agora só falta eu conseguir fazer as páginas pelo dreamweaver, botar minha noiva para digitar as receitas, adicionar uns banners do google e deixar os milhões entrarem na minha conta! :P Vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diubididou
Oi estou desenvolvendo um site de receitas, daí um banco pra receitas, e uma tabela para as receitas.
A questão é: Os campos Ingredientes e MododePreparo geralmente nescessitam de muito mais do que 255 caracteres. :blink:
E ai o que vocês me sugerem?
falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.