Pessoal, sempre usei o VB e agora estou tendo que trabalhar com VBA (no access), e estou tendo algumas dificuldades
Preciso de um códio, que busque um item numa determinada tabela com uma condição e me traga o resultado.
Tenho um exemplo disso em VB:
'declarando' Dim db As Database Dim sql As String Dim dyn As Dynaset
'indicando o banco de dados' Set db = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase(App.Path & "\cep_sp.mdb", False, False) 'indicando o sql' sql = "select * from cep where cep='" & mskcep.Text & " '" Set dyn = db.CreateDynaset(sql)
Bom, o que esse código faz, o usuário preenche o campo cep, e depois que sai do campo, automaticamente o sistema, através desse codigo, traz o endereço, bairro, cidade, e UF.
Se puderem me ajudar a traduzir isso pro VBA (access), ficarei muito agradecido.
Pergunta
jntk
:huh:
Pessoal, sempre usei o VB e agora estou tendo que trabalhar com VBA (no access), e estou tendo algumas dificuldades
Preciso de um códio, que busque um item numa determinada tabela com uma condição e me traga o resultado.
Tenho um exemplo disso em VB:
Bom, o que esse código faz, o usuário preenche o campo cep, e depois que sai do campo, automaticamente o sistema, através desse codigo, traz o endereço, bairro, cidade, e UF.
Se puderem me ajudar a traduzir isso pro VBA (access), ficarei muito agradecido.
Obrigado.
Editado por jntkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.