bsmachado Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Olá Galera beleza?Li numa revista sobre o Linux Kurumim, ele emula pelo CD o sistema operacional sem precisar instalar ele na maquina..Ele mostra a parte grafica do Linux??Qual que o ultimo Kurumum que saiu em CD???Valeu pela ateção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Ele mostra a parte grafica do Linux??mostra sim.Qual que o ultimo Kurumum que saiu em CD???eu acho que é o 7.maiores informacões em:http://www.guiadohardware.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Valeu... Vo então comprar o CD.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Abril 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2007 Olá...urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vou baixar o Linux Kurumim Ligth....... a minha duvida é a seguinte.... na hora de gravar pro CD vo usa o Nero...Eu tenho que gravar como, CD de Dados ou CD de inicialização????Valeu pela atenção........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 23, 2007 Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Eu tenho que gravar como, CD de Dados ou CD de inicialização????Eu sempre gravei como CD de inicialização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Abril 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Eu gravei como CD de Dados....O Linux Kurumim Ligth em um CD... e agora não consigo executar o arquivo..O que devo fazer??Tem algum esquema pra poder abrir ele???Ou já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá Galera beleza?
Li numa revista sobre o Linux Kurumim, ele emula pelo CD o sistema operacional sem precisar instalar ele na maquina..
Ele mostra a parte grafica do Linux??
Qual que o ultimo Kurumum que saiu em CD???
Valeu pela ateção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.