aferraz Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Pessoal estou começando o PS e estou tentando mudar a côr dos olhos de uma foto, já baixei varios tutoriais e não consigo.Assim que mudo a côr o olho fica achatado.Preciso de algum plugin? Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 cara é simples so você pegar o laço e contornar o olho quando eles estiver contornado certinho apaerte ctrl+b (acho que é isso ) e mexe nas cores que a cor do olho já vai mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Selecione o olho usando o Laço Poligonal, pra você acho que é o mais fácil.Depois façaCTRL+ALT+D para aplicar uma difusão em sua seleção, para que ela não fique muito dura, ou seja, para que ela fique suave.Em fotos com resolução boa, costumo usar 2 de difusão, mas, se tua foto for em resolução baixar, usa apenas 1, faça um teste e tente perceber que difusão fica legal para que seu olho fique natural.Após ter feito a seleção dos 2 olhos, faça CTRL+U e modifique a matiz, saturação, também pode usar CTRL+B para mudar.Bom, essas são as formas mais comuns e fávocês.Quando você estiver mais craque lhe passo algo mais interessante.Vlw. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Abril 22, 2007 Denunciar Share Postado Abril 22, 2007 isso ai acho que a explicação dele foi mais clara é isso ai não fui paciente o suficiente para explicar tão bem como ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferraz Postado Abril 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 cara é simples so você pegar o laço e contornar o olho quando eles estiver contornado certinho apaerte ctrl+b (acho que é isso ) e mexe nas cores que a cor do olho já vai mudarAmigo, acho que não fui claro, quero colorir com o degradê. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aferraz
Pessoal estou começando o PS e estou tentando mudar a côr dos olhos de uma foto, já baixei varios tutoriais e não consigo.Assim que mudo a côr o olho fica achatado.Preciso de algum plugin? Pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.