Eder Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Ola...Pessoal...tentei instalar o Kurumin 7 mas meu mouse trava......ai tenho um cd Kurumin 4 e tentei instalar e funcionou..o mouse não travou.No Kurumin 4 tem jeito de eu atualizar pra versão 7 via net, ou via cd 7, já que meu mouse trava se ir direto no cd na versão 7???muito Grato. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 resolvido..usei a dica do Kurumin...em usar o teclado virtual...como se fosse mouse atraves do shift+numlocko manuseio do funções do mouse ocorre quando apertamos a combinação de teclas schift+numLock apartir dai as funções do mouse passam a ser executadas pelo teclado numero do lado direito...o 8 por exemplo manda o cursos pra cima, o 9 pra direito e o 7 para esquerda...e assim por diante.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 é, mas voce só mascarou o problema o mouse continua não funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 :D funciona...tudo certinho..valeu...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...
Pessoal...tentei instalar o Kurumin 7 mas meu mouse trava......ai tenho um cd Kurumin 4 e tentei instalar e funcionou..o mouse não travou.
No Kurumin 4 tem jeito de eu atualizar pra versão 7 via net, ou via cd 7, já que meu mouse trava se ir direto no cd na versão 7???
muito Grato.
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.