Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help Me


Cloud Strife

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, Amigo....

seja bem vindo!!!!

O Corel Draw, é um software que te dá uma liberdade de criação incrível, você pode fazer layouts de caixas, pode fazer logomarca, pode fazer layout de página de internet, pode fazer catálogos, folders, e muita coisa......

você pode muito bem fazer a arte de um menu no corel, tem até geito de colocar efeito onmoser(não sei se é assim que escreve, é aquele efeito que acontece quando você passa o cursor da mause em cima de um botão) e exportar em swf, prontinho pra você usar na sua página, (mas esse recurso é pouco usado)...

você pode fazer até o lyout de uma página inteira no corel, um exemplo disso, você vai poder encontrar dentro de poucos dias nesse endereço: My Webpage

( nessa página toda figura que você ve foi feita no corel, fatiada no fireworks e editado do dreawmeaver...

mas fica tranquilo, porque no corel, você pode fazer a arte de menu, aí você fatia ele e num editor de html, você coloca o menu e linka ele....

Entendeu?

quanto a versão mais nova do corel é a 11.

você pode pegar a versão trial do programa no site da corel corel.com, mas a versão não é frre...

mas você pode utilizar outros recursos e pegar o programa free na net...

(eu sou contra isso, mas) com o Kazza por exemplo, você pode baixar o programa todinho e ainda vem cm serial pra você instalar;....

valeu... seja bem vindo na seção do corel draw e sempre que precisar...

pode contar com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...