*São PauLiNa-Rp* Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Olá pessoal tudo bem, então adoro mexer com photoshop..minha area!, Mas queria aprender algo um pouco mais, tipo alguns efeitos diferentes..bem bacanas mesmo..se alguém tiver ai..me passar como fazer..agradeço muito..bjokis! ;) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 www.webtutoriais.com.br aqui se começa tudo, eu comecei por ai você aprende varias coisas e é muito bom pra iniciantes esse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *São PauLiNa-Rp* Postado Abril 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Ola Tanks pela resposta,, :lol: :lol: fiko muito grata ok..Bjux pra você!!! :rolleyes: :rolleyes: *Pâm* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 sera que fazer conta mulheré mais facil pra responderem os topicos vou tentar qualquer dia xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *São PauLiNa-Rp* Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Olá Denis tudo bem..então sei la o que voce quiz dizer rsrsrs.. :blink: :blink: mas toda vez que coloquei minhas dúvidas aqui..me responderam dia boa..tanto eu tanto os meninos que conheço...vai saber..valeu viu..bjokis pra você!! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*São PauLiNa-Rp*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.