Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Depois De Desativar As....


sange

Pergunta

Turma e o seguinte eu desativei as atualizaçoes automaticas do windows para que pare se serem atualizadas , mas quando eu desativei aconteceu uma coisa muito estranha no menu iniciar. Antes tinha os progamas mais usados utimamente e ele não mais aparecem la no menu iniciar ...!! alguém pode me dizer algo sobre isso??? , pois acredito eu que não seja comum..... veja a imagem atual de como se encontra o menu iniciar....

http://img187.imageshack.us/img187/4849/copyww6.jpg

espero que tenham entendido.......valeww....!!!!!

Editado por sange
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Possivelmente foi limpa a lista de programas listados. Clique com o botão direito em cima do Menu Iniciar em seguida Propriedades. Em Menu Iniciar, clique em Personalizar, em Numero de programas no menu 'iniciar' verifique se está com valor 6, caso não esteja, coloquem confirme e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Imaginei que poderia ser isso e verifiquei andes de postar ....!!!!

Outro coisa que esqueci de mencionar é que ao desativar eu executei o CCleaner para da uma limpeza no sistema e logo notei que mesmo abrindo um programa ele não fica no menu...!!! E ai ???

OBs: já usei diversas vezes o CCleaner ..!!!!

valeww,,....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...