Diego Faturine Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 (editado) :ph34r: BOM DIA a todos deste fantástico fórum....Rapaziada, a parada é a seguinte, será que alguém poderá me ajudar.Galera, tenho uma tabela chamada USUARIO com os campos LOGIN e PERMISSOES.Preciso criar uma rotina no form principal do meu BDM, que quando a pessoa logar, alguns botões se ativem ou não de acordo com a sua permissão... Um abração a todos, em breve estarei postando respostas também, e porque to muito atarefado e to sem tempo.... Um abraço a todosDiego Faturine :ph34r: Editado Abril 26, 2007 por MrMALJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Vou ver se arranjo tempo pra fazer um exemplo e mandar pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Faturine Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 :ph34r: Valeu pela atenção... Ficarei muito agradecido...Um abraçoDiego Faturine :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Fera tai um exemplo bem simples, mais apartir daí você já poderá entender o funcionamento, disso apesar de simples apanhei muito até pensar em fazer isso, mais tenho certeza que existem formas melhores e mais práticas!Deixei 2 usuarios:mrmalj, com a senha 123456789eusuario, com a senha 123456Não esqueça do retorno!tstLogin.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D@rk Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Fera tai um exemplo bem simples, mais apartir daí você já poderá entender o funcionamento, disso apesar de simples apanhei muito até pensar em fazer isso, mais tenho certeza que existem formas melhores e mais práticas!Deixei 2 usuarios:mrmalj, com a senha 123456789eusuario, com a senha 123456Não esqueça do retorno!Grande amigo MrMALJ,este lance de login que você fez é o que eu preciso para finalizar algumas coisas no meu pequeno projeto em access. Eu até tentei adaptá-lo mas estou com dificuldades para fazê-lo. Quais seriam as alterações necessárias que eu deveria fazer para fazer esta adaptação ? eu preciso de um sistema de login desses ;/Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Batistela Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Estou com a mesma dúvida sobre acesso multiusuário, entretanto não consigo abrir o arquivo em anexo para ver o exemplo.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 batistela quando você dezipa o arquivo passa renomeia pra . zip....ou ele ta dando algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Fera tenta entrar em contato com o Diego ou com o Dark eu estou sem o exemplo e sem tempo para fazer outro... a não ser que você queira esperar eu terminar o projeto que estou envolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceboula Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Fera tenta entrar em contato com o Diego ou com o Dark eu estou sem o exemplo e sem tempo para fazer outro... a não ser que você queira esperar eu terminar o projeto que estou envolvido!Cara, estou precisando desse arquivo aié bem oque preciso para o meu projeto aqui :Sserá q poderia me judanão consigo fazer o download Att carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Ceboula o link tá ok, acabei de testar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceboula Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 é está ok simme expressei errado :Sé q quando eu abri elediz q o arquivo está corrompido:Sai não conigo acessa-loOque será q pode ser? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Opa tranquilo testei de novo, baixei descompactei (o arquivo ta zipado)e tah ok, num tem falha alguma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Julho 19, 2008 Denunciar Share Postado Julho 19, 2008 não sei se vem ao casohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=116706 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cristiane Schwinden Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 (editado) não sei se vem ao casohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=116706eu faço assim:Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)Dim N As Recordset, D As DatabaseSet D = CurrentDbDim NIVEL As StringNIVEL = Forms!logon!NIVELStrSQL = ("Select * from NIVEIS where NIVEL = '" & NIVEL & "'")Set N = D.OpenRecordset(StrSQL, dbOpenDynaset)cad1.Visible = N!cad1cad2.Visible = N!cad2cad3.Visible = N!cad3cad4.Visible = N!cad4cad5.Visible = N!cad5cad6.Visible = N!cad6cad7.Visible = N!cad7cad8.Visible = N!cad8cad10.Visible = N!cad10adm1.Visible = N!adm1adm2.Visible = N!adm2adm3.Visible = N!adm3adm4.Visible = N!adm4con1.Visible = N!con1con2.Visible = N!con2rel1.Visible = N!rel1rel2.Visible = N!rel2rel3.Visible = N!rel3Exit SubEnd SubE depois para cada item tem esse código:Private Sub cad3_Click()On Error GoTo Err_cad3_Click Dim stDocName As String Dim stLinkCriteria As String stDocName = "FORNECEDORES" DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteriaExit_cad3_Click: Exit SubErr_cad3_Click: MsgBox Err.Description Resume Exit_cad3_Click End SubSendo q na tabela 'niveis', tem um campo para cada botão, no formato sim/não. Editado Agosto 25, 2008 por Cristiane Schwinden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre_nunes Postado Março 31, 2015 Denunciar Share Postado Março 31, 2015 Galera, bom dia! estou com uma baita duvida. tenho o banco todo criado, já com o sistema de Login. gostaria somente de acrescentar níveis de acesso no banco que já tenho. alguém poderia me ajudar com o desenvolvimento desta parte do BD? agradeço muito a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Faturine
:ph34r: BOM DIA a todos deste fantástico fórum....
Rapaziada, a parada é a seguinte, será que alguém poderá me ajudar.
Galera, tenho uma tabela chamada USUARIO com os campos LOGIN e PERMISSOES.
Preciso criar uma rotina no form principal do meu BDM, que quando a pessoa logar, alguns botões se ativem ou não de acordo com a sua permissão...
Um abração a todos, em breve estarei postando respostas também, e porque to muito atarefado e to sem tempo.... Um abraço a todos
Diego Faturine :ph34r:
Editado por MrMALJLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.