babaloricha Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Ola galeragostaria de sanar uma duvida simples e cruel! veja´m tendo uma procedure qualquer!create procedure xxx as declare @i int / / / / / / / Return @iate ai tudo bem eu já sei a procedure vai retornar um int, mas meu problema e que não consigo chamar a funcão e atribuir o valr de retorno a uma variavel!como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Camarada,você se confundiu porque stored procedure não utiliza return e sim funçoes.As sp´s retornam um select as funções podem retorna valores e até mesmo um select.Para cria um função faça assim:CREATE FUNCTION FormataValor(@Valor Decimal(18,4),@SepMilhar char(1),@SepDecimal Char(1)) Returns Varchar(50) AS Begin Declare @Inteiro int, @Texto varchar(50), @ValorDecimal varchar(04) Set @Texto = RTrim(Cast(@Valor as varchar(50))) Set @Inteiro = Cast(@Valor as Integer) Set @ValorDecimal = SubString(@Texto,Len(@Texto)-3,4) If Len(@Inteiro) = 4 Set @Texto = SubString(Cast(@Inteiro as varchar(10)),1,1) + @SepMilhar + SubString(Cast(@Inteiro as varchar(10)),2,3) + @SepDecimal + @ValorDecimal If Len(@Inteiro) = 5 Set @Texto = SubString(Cast(@Inteiro as varchar(10)),1,2) + @SepMilhar + SubString(Cast(@Inteiro as varchar(10)),2,3) + @SepDecimal + @ValorDecimal If Len(@Inteiro) = 6 Set @Texto = SubString(Cast(@Inteiro as varchar(10)),1,3) + @SepMilhar + SubString(Cast(@Inteiro as varchar(10)),2,3) + @SepDecimal + @ValorDecimal Return @Texto End Para utilizar: SELECT *,FormataValor(SEU_CAMPO_TABELA) FROM ................ Ajudou ou atrapalhou masi? :P qualquer coisa post ai. t+ Ola galera gostaria de sanar uma duvida simples e cruel! veja´m tendo uma procedure qualquer! create procedure xxx as declare @i int / / / / / / / Return @iate ai tudo bem eu já sei a procedure vai retornar um int, mas meu problema e que não consigo chamar a funcão e atribuir o valr de retorno a uma variavel!como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Ola galera
gostaria de sanar uma duvida simples e cruel!
veja´m tendo uma procedure qualquer!
ate ai tudo bem eu já sei a procedure vai retornar um int, mas meu problema e que não consigo chamar a funcão e atribuir o valr de retorno a uma variavel!
como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.