Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kd A Galera De Java?!?!


BJack

Pergunta

:(

Pô galera, curto este site pra caramba, a parte de Script é excelente, um site exemplar!! Agora a gente podia dar um jeito de atrair mais desenvolvedores de linguagens compiladas né pessoal, principalmente o Java aqui q anda extremamente parado!! <_<

Nada, ninguém aparece por aqui!! É triste!!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Diz ae BJack!

O problema aqui é que muita gente simplesmente ignora aquele post sobre Js e Java e acaba enchendo de posts sobre assuntos que não são daqui. Acho que isso que atrapalha mais.

Assim, tenho uma ideia boa pra animar o negoço tongue.gif! Como o pessoal não conhece muito sobre Java, agente podia abrir uns posts pra dar uma introdução geral, ou algo assim, com exemplos, etc. Se alguém chegar a ler essa mensagem aqui, coloca sua opnião sobre a idéia. wink.gif

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agente podia abrir uns posts pra dar uma introdução geral, ou algo assim, com exemplos, etc.

Ótima idéia!! tongue.gif

Acho q ajudaria colocar posts sobre as dúvidas básicas, aquelas mais perguntadas como quais as vantagens do java, suas características.. e assim por diante, o q instalar para rodar o java, configurar as variáveis de ambiente...

Muito legal sua idéia iSoron, pode contar comigo pra ajudar!!

rolleyes.gif

Vamos participar aí galera, espero q apareça mais gente para contribuir!!

Com que post quer começar!? Q tal Dúvidas Iniciais, Dúvidas de Iniciantes... hehe.. sei lá pro aí!! laugh.gif

Me empolguei com a idéia!! Cria o post aí q eu colaboro com certeza!!

É isso aí!

Flws!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Saudações...

Pois é, com certeza! Java é a linguagem do momento, mas infelizmente poucos expressam suas idéias no fórum do SB. Eu, apesar de ser um mero iniciante, já posso me considerar fiel ao Java. Com certeza, ultrapassa de longe fortes adversários, como o C, C++, VB, e provavelmente o .NET. cool.gif

Povo do Java, aparece aqui!!! biggrin.gifwink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que um "Olá Mundo" em Java é um bom começo.

cool.gif Apoiado. Lá no topo deviríamos ter uma leve introdução ao estilo Java de programar.

Uma boa idéia seria um tutorial simples com três maneiras de fazer um print "Hello World". Primeiro na forma de texto, no prompt, depois usando awt.swing, e finalmente em forma de applet. biggrin.gif

É só uma sugestão. Se tiver algo em que eu possa ajudar... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...