Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Simples Na Modificação De Um Script

killerki

Pergunta

fala pessoas, me desculpem se eu postei em lugar errado é porque eu não sabia onde postar as dúvidas aqui

eu baxei um scrip em que os usuarios tem suas próprias galerias de imagens e tals, e me acontece o seguinte problema

as imagen só vão por upload e eu queria que fosse apenas que o cara colocasse o link, para poupar espaço do host, mas eu não sei onde nem o que nem como modificar este scrip

alguém pode me dar um help?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ola killerki

huuummm, vamos ver se entendi:

você tem um site em que os usuarios podem ter fotos nele, porém você num quer essas fotos salvas no servidor, então você quer colocar apenas links para "puxar" essas fotos em seu site??? Se for isso, uma sugestao seria você salvar o link das fotos no banco de dados e fazer o SELECT na sua pagina onde aparecera a foto do usuario!!!

se num for isso fala aí...

abraços, Allan Rein

Link para o comentário

• 0

Olá,

se voce não entender de php vai ficar dificil demais, entendendo já é complicado fazer uma coisa destas em scripts de terceiros

a principio voce teria que mudar o formulario que faz o upload, tirar o enctype=... dele para não mandar o arquivo, no .php que recebe as informações remover os copy ou move (dependendo de como foi feito) também titar o file[] etc.. que fazem parte do recebimento do arquivo, e possiveis verificações como extensões, tamanhos em bytes e outros controles que possa ter.

ver se esta dando o insert into após o post.

e nas visualizações mudar os esquemas..

parece facil, mas tem muita coisa a ser alterada.

precisaria conhecer razoavelmente php para se fazer uma coisa destas com segurança.

meu conselho é que procure alguém para fazer ou outro script que atenda suas necessidades

Link para o comentário

• 0

programando ;)

se não conhecer o PHP voce vai enfrentar muitas dificuldades no caminho.

se você realmente quiser fazer, peque um dos formularios e vai pedindo ajuda por codigo, acredito que ninguém vai pegar e fazer ele inteiro apra voce, mas se passar as suas duvidas para cada pedaço do script que for fazendo o pessoal vai ajudando.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...