É o seguinte, estou com um pequeno problema no componente scrollbox.
O procedimento é o seguinte:
Tenho dois Scrollbox, sendo que o primeiro carrega os dados de uma tabela x, e o segundo eu vou gravar de acordo com essa tabela , por exemplo, se eu clicar no primeiro scrollbox (codigo 1 por exemplo) e arrastar com o mouse para o segundo ScrollBox, esse campo de código 1 será automaticamente gravado no 2 e consequentemente sumir do scroll 1, quanto a isso tudo bem, já esta gravando normalmente, porem a duvida é o seguinte, como eu crio os dois scrolls em tempo de execução (adicionando label e imagem) toda vez que arrasto de um para o outro, preciso destruir todos os componentes e criar novamente com as novas informações, exatamente nesse processo que esta dando erro, estou até tentando apagar tudo e criar novamente porem não funciona o código que estou usando para "destruir" os componentes é o seguinte:
Var i:integer;
for i:=Self.ComponentCount - 1 downto 0 do
if Self.Components.GetParentComponent = ScrollBox1 then
Self.Components.Destroy;
* Faço isso para o ScrollBox1 e para o ScrollBox2.
alguém sabe alguma solução, ou alguma outra forma que eu possa fazer isso?
Qualquer coisa se precisar, tenho uma imagem do que eu quero, dai eu mando por e-mail ou coisa assim.
Pergunta
Guest --Thiago --
Boa tarde galera, tudo beleza??
É o seguinte, estou com um pequeno problema no componente scrollbox.
O procedimento é o seguinte:
Tenho dois Scrollbox, sendo que o primeiro carrega os dados de uma tabela x, e o segundo eu vou gravar de acordo com essa tabela , por exemplo, se eu clicar no primeiro scrollbox (codigo 1 por exemplo) e arrastar com o mouse para o segundo ScrollBox, esse campo de código 1 será automaticamente gravado no 2 e consequentemente sumir do scroll 1, quanto a isso tudo bem, já esta gravando normalmente, porem a duvida é o seguinte, como eu crio os dois scrolls em tempo de execução (adicionando label e imagem) toda vez que arrasto de um para o outro, preciso destruir todos os componentes e criar novamente com as novas informações, exatamente nesse processo que esta dando erro, estou até tentando apagar tudo e criar novamente porem não funciona o código que estou usando para "destruir" os componentes é o seguinte:
Var i:integer;
for i:=Self.ComponentCount - 1 downto 0 do
if Self.Components.GetParentComponent = ScrollBox1 then
Self.Components.Destroy;
* Faço isso para o ScrollBox1 e para o ScrollBox2.
alguém sabe alguma solução, ou alguma outra forma que eu possa fazer isso?
Qualquer coisa se precisar, tenho uma imagem do que eu quero, dai eu mando por e-mail ou coisa assim.
Agradeço desde já.
Muito atenciosamente
Thiago.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.