Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Saldo Em Formulario E Relacionamentos

deltad

Pergunta

Srs, sou iniciante em access e precido de ajuda e sei que o que estou postando é extremamente facil para os aqui participam, se necessario estaria disposto a pagar pelo tempo dispendido por quem se habilitar a me ajudar ...

Bem estou fazendo um programinha para controle de entrada e saida de produtos de uma facçao de blusas e preciso urgentemente etrega-lo... mas como sou leigo gostaria de sua orientaçao...

o banco de dados possui 2 tabelas ( ENTRADA e SAIDA)

ENTRADA

NFentrada - texto- unico

OrdemProducao -numerio-unico

Modelo numerico

TamanhoP numerico

TamanhoM numerico

TamanhoG numerico

SAIDA

NFsaida texto -unico

OrdemProducao numerico

NFentrada texto

TamanhoP numerico

TamanhoM numerico

TamanhoG numerico

Necessitaria de :

1- Formulario para cadastramento das entradas

2-Formulario de cadastramento das saidas que ao digitar o numero da ordem de produçao já aparecesse a NFentrada e que na parte de baixo do formulario fosse aparecendo os registros cadastrados no momento (que seriam no maximo 20) e no final possibilite a impressao destes 20 itens e seus dados;

3-Formulario de consulta de saldo de ordem de produçao por tamanho (ENTRADA-SAIDA) lembrando que as ordem de produçao aparecem varias vezes em varias NFsaida;

4- e finalmente : como ficaria o relacionamento entre as tabelas..

obrigado a todos que puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fera sei que alguém ai vai poder fazer isso pra você infelizmente agora estou com muita coisa pra fazer e não poderei pegar mais isso, mais o que você quer me parece simples, tenho certeza que alguém irá fazer pra você!

Link para o comentário

• 0
Guest --deltad --
Fera sei que alguém ai vai poder fazer isso pra você infelizmente agora estou com muita coisa pra fazer e não poderei pegar mais isso, mais o que você quer me parece simples, tenho certeza que alguém irá fazer pra você!

obrigado ,caso tenha algo similar em seus arquivos de dados poderia me mandar?

agradeço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...