Srs, sou iniciante em access e precido de ajuda e sei que o que estou postando é extremamente facil para os aqui participam, se necessario estaria disposto a pagar pelo tempo dispendido por quem se habilitar a me ajudar ...
Bem estou fazendo um programinha para controle de entrada e saida de produtos de uma facçao de blusas e preciso urgentemente etrega-lo... mas como sou leigo gostaria de sua orientaçao...
o banco de dados possui 2 tabelas ( ENTRADA e SAIDA)
ENTRADA
NFentrada - texto- unico
OrdemProducao -numerio-unico
Modelo numerico
TamanhoP numerico
TamanhoM numerico
TamanhoG numerico
SAIDA
NFsaida texto -unico
OrdemProducao numerico
NFentrada texto
TamanhoP numerico
TamanhoM numerico
TamanhoG numerico
Necessitaria de :
1- Formulario para cadastramento das entradas
2-Formulario de cadastramento das saidas que ao digitar o numero da ordem de produçao já aparecesse a NFentrada e que na parte de baixo do formulario fosse aparecendo os registros cadastrados no momento (que seriam no maximo 20) e no final possibilite a impressao destes 20 itens e seus dados;
3-Formulario de consulta de saldo de ordem de produçao por tamanho (ENTRADA-SAIDA) lembrando que as ordem de produçao aparecem varias vezes em varias NFsaida;
4- e finalmente : como ficaria o relacionamento entre as tabelas..
Pergunta
deltad
Srs, sou iniciante em access e precido de ajuda e sei que o que estou postando é extremamente facil para os aqui participam, se necessario estaria disposto a pagar pelo tempo dispendido por quem se habilitar a me ajudar ...
Bem estou fazendo um programinha para controle de entrada e saida de produtos de uma facçao de blusas e preciso urgentemente etrega-lo... mas como sou leigo gostaria de sua orientaçao...
o banco de dados possui 2 tabelas ( ENTRADA e SAIDA)
ENTRADA
NFentrada - texto- unico
OrdemProducao -numerio-unico
Modelo numerico
TamanhoP numerico
TamanhoM numerico
TamanhoG numerico
SAIDA
NFsaida texto -unico
OrdemProducao numerico
NFentrada texto
TamanhoP numerico
TamanhoM numerico
TamanhoG numerico
Necessitaria de :
1- Formulario para cadastramento das entradas
2-Formulario de cadastramento das saidas que ao digitar o numero da ordem de produçao já aparecesse a NFentrada e que na parte de baixo do formulario fosse aparecendo os registros cadastrados no momento (que seriam no maximo 20) e no final possibilite a impressao destes 20 itens e seus dados;
3-Formulario de consulta de saldo de ordem de produçao por tamanho (ENTRADA-SAIDA) lembrando que as ordem de produçao aparecem varias vezes em varias NFsaida;
4- e finalmente : como ficaria o relacionamento entre as tabelas..
obrigado a todos que puderem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.