Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Site - Novo Forum


Posts Recomendados

Engraçado é que quando entrei agora pouco no site da SB até olhei a url pra ver se não tinha digitado errado rs

Como já citaram acima mudou muito mesmo, curti bem a nova estrutura, me parece mais direta com essa linguagem visual que foi empregada.

Parabéns!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiiiitooo Bom!!! De parabéns!!!!

Levei um susto, Como o Thuran quando acessei o forum eu olhei ateh pra url!!!

Opa

ahuuhashus e eu que tava respondendo um post no modo antigo e a resposta saiu no

novo modelo asuhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C_O qual o tipo de segurança?

O problema esta em liberar uploads, já avisei ...mas vocês adoram isso ...rsrsrs

Andreia, agora é um ambiente único, precisa logar no núcleo e depois incluir um Script ou Apostila clicando no botão Incluir Apostila ou Incluir Script ..

Abraço!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, agora fui tenta de novo e tá diferente e eu tinha logado <_<

mas ao tentar incluir aparece a mensagem "O script não foi incluido, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte."

e outra, num atualizou os monitores na area Equipe no site =( Ainda consta o Crystian e o Fabyo (que é admin)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visualmente o site está mais atrativo, sem sombra de dúvidas, cores realmente vivas e sem sem forçar a visão, como encontramos alguns sites por aí, com apelo visual forte. Diferentemente, o "nosso" fórum veio de maneira a "assustar" muitos usários, como já foi dito anteriormente, "... eu olhei a barra de endereço...".

Parabéns aos "chefes" do fórum.

Quanto ao site, ainda não vi, mas deve estar de igual, ou melhor, qualidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...