Guest --Marc_Dias -- Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Bom dia a todosé possivel trocar a estrutura abaixo por uma estrutura com DIVS?? alguém pode me ajudar?<frameset rows = "100, *" border="0"> <frame src="topo.html" name="area-topo"> <frameset cols="140 ,*"> <frame src="menu.html" name= ""> <frame src=corpo.html name= "main"> </frameset></frameset>Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 eu particularmente não gosto de usar "div", eu prefiro usar <tables> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 ola marc_dias!!é possivel, porém se você quiser importar paginas externas (menu, topo, rodape) na pagina mae por exemplo, acredito que terá que usar uns php's para incluí-los e aplicar uns estilos css's nas div's.qqer coisa a mais, manda aí!!!abraços, Allan Rein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marc_Dias --
Bom dia a todos
é possivel trocar a estrutura abaixo por uma estrutura com DIVS?? alguém pode me ajudar?
<frameset rows = "100, *" border="0">
<frame src="topo.html" name="area-topo">
<frameset cols="140 ,*">
<frame src="menu.html" name= "">
<frame src=corpo.html name= "main">
</frameset>
</frameset>
Agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.