Guest --edemarw -- Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Um jogador pode apostar entre numeros de 1 a 60. E podendo jogar em 6,7,8,9 e 10 números. Qual a probabilidade de acertar. NÃO ESTOU CONSEGUINDO MONTAR A FÓRMULA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciclone Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 você usa a funçao RAND para gerar os numeros de 1 a 60 certo?e quer se saber a probabilidade de acertar nos numeros 6,7,8,9 e 10?a formula geral da probabilidade é: numero de casos favoraveis/ numero de casos possiveis! não sei se ajudou em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --edemarw --
Um jogador pode apostar entre numeros de 1 a 60. E podendo jogar em 6,7,8,9 e 10 números. Qual a probabilidade de acertar. NÃO ESTOU CONSEGUINDO MONTAR A FÓRMULA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.