Holy Demons Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 como que eu faço para adicionar mais campos nesse tabela....?CREATE TABLE `tbl_membros` (`codigo` INT( 5 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT,`nome` VARCHAR( 75 ) NOT NULL ,`login` VARCHAR( 30 ) NOT NULL ,`senha` VARCHAR( 30 ) NOT NULL ,`email` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,PRIMARY KEY ( `codigo` ) );estou com duvida descupa por perguntas cretinas....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Se você tiver o phpmyadmin utilize ele....tem lá "Adicionar campo..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 e si eu não tive....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 CREATE TABLE `tbl_membros` ( `codigo` INT( 5 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `nome` VARCHAR( 75 ) NOT NULL , `login` VARCHAR( 30 ) NOT NULL , `senha` VARCHAR( 30 ) NOT NULL , `email` VARCHAR( 50 ) NOT NULL , `1` TEXT NOT NULL , `2` TEXT NOT NULL , `3` TEXT NOT NULL , `4` TEXT NOT NULL , PRIMARY KEY ( `codigo` ) );Muda os numeros pros nomes dos campos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 tipo para eu entender essa parte do codigo é que dis quanto caracteris pode ter...?login` VARCHAR( 30 ) NOT NULL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 isso, VARCHAR e CHAR é o tipo do campo e você precisa definir o número de caracteres, muda VARCHAR para CHAR porque é mais rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Eu recomendo o uso do MysqlFront ou algo parecido.Alem de ser mais facil é muito mais rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 alter table! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
como que eu faço para adicionar mais campos nesse tabela....?
estou com duvida descupa por perguntas cretinas....!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.