daniel.itow Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Ae galera do forum de Js, estou procurando um script q possa ser utilizado na minha intranet de ano novo. Se alguém tiver um script interessante q possa passar, posta ae.... :unsure: Vlw ! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 de natal serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 que tipo de script???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 eu ateh peguei um script de natal aqui no forum mesmo (no post com o nome de NEVE), e agora queria pegar um de ano novo, sei lá.... :huh: .. Se tiver um script q tenha algum efeito q lembre fogos, ou qualquer outro parecido pode postar. Quem tiver um script e achar q ficaria legal pra colocar em uma intranet de ano novo, posta ai tb q eu dou uma olhada. :blink: Obrigado pela ajuda de vocês.....Tendo algum script legal ae, postem.Vlw ! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 alguém tem alguma ideia ? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Ae galera do forum de Js, estou procurando um script q possa ser utilizado na minha intranet de ano novo. Se alguém tiver um script interessante q possa passar, posta ae.... :unsure:
Vlw ! B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.