paulo_linux Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Oi amigos do SB, estou com um probleminha aqui...Instalei um jogo chamado Call Of Duty e quando fui executar, ele não carrega, não inicializa e me dá um erro...Nesse erro vem a seguinte especificação...FATAL ERRORError during initialization:Video card or driver doesn't support alpha blending. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 Pela mensagem de erro parace que sua placa de vídeo não suporta o jogo, já viu as configurações mínimas dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_linux Postado Maio 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 Já sim Renato... olha aí...Requerimentos do Sistema:- Memória de Video: 64MB;- Espaço livre de HD: 4GB;- Memória RAM livre (ou seja, sem contar a memória de vídeo): 256MB;- Veloc CPU: 1.4 GHz;- SO: Win2k ou superior;Requerimentos recomendados:- Memória RAM: 512MB;- CPU: 2.5 GHz;Minha placa é on-board... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest shelon bianchi Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 ola galera da dando uma pau fenomeanl no call of duty aqui é o open gl que eu façoCould not load OpenGL. Make sure that you have the latest drivers for your video card from the manufacturer's web site.é esse o problema alguém pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulo_linux
Oi amigos do SB, estou com um probleminha aqui...
Instalei um jogo chamado Call Of Duty e quando fui executar, ele não carrega, não inicializa e me dá um erro...
Nesse erro vem a seguinte especificação...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.