Olá pessoal essa é a minha primeira experiência aqui no forum.
Estou com um problema e não sei como resolver e preciso de uma orientação de vocês.
Quero fazer um controle de estoque, aonde os produtos cadastrados, serão scanneados. EX de dados: ABCEDF
Porém eu tenho que determinar outras opções do produtos como Fabricante, ModeloProduto, Setor ao qual o produto pertence.
Tenho as seguintes tab. acimas relacionadas.
Preciso fazer a saida dos produtos (equipamentos) para determinados funcionários, que ao final do dia, poderão retornar com o produto ao estoque. E tambémém trazer outros equipamentos.
Ex.EntradaEquipamento (2 Formulário formando 1 - EnterStock e EnterScanStockItem)
Ex Saida - Não sei como fazer essa parte e fazer uma comparação se existir no estoque o cod.Barras exluir na ENTRADA e cadastrar na SAIDA. E ainda tenho que fazer um cadastro de equipamentos de retorno bons e danificados. OS EQUIPAMENTOS BONS ENTRAR NO ESTOQUE NOVAMENTE, OS RUINS VÃO PARA REFUGO.
Pergunta
Mr_acacio
Olá pessoal essa é a minha primeira experiência aqui no forum.
Estou com um problema e não sei como resolver e preciso de uma orientação de vocês.
Quero fazer um controle de estoque, aonde os produtos cadastrados, serão scanneados. EX de dados: ABCEDF
Porém eu tenho que determinar outras opções do produtos como Fabricante, ModeloProduto, Setor ao qual o produto pertence.
Tenho as seguintes tab. acimas relacionadas.
Preciso fazer a saida dos produtos (equipamentos) para determinados funcionários, que ao final do dia, poderão retornar com o produto ao estoque. E tambémém trazer outros equipamentos.
Ex.EntradaEquipamento (2 Formulário formando 1 - EnterStock e EnterScanStockItem)
EntaStockID.......EntaData......Setor...........Fabricante............Modelo
01.....................04/16/07......01-RH...............01-Motorola.........01-DIG >>>Em cada TAB existem + registros.
EntaStockItensID......EnterScanItem..............EntraStockId
01................................abcdef.........................01
02................................abcxxx........................01
03................................abczzzz.......................01
-----------------------------------
Ex Saida - Não sei como fazer essa parte e fazer uma comparação se existir no estoque o cod.Barras exluir na ENTRADA e cadastrar na SAIDA. E ainda tenho que fazer um cadastro de equipamentos de retorno bons e danificados. OS EQUIPAMENTOS BONS ENTRAR NO ESTOQUE NOVAMENTE, OS RUINS VÃO PARA REFUGO.
CodFunc..........Nome.......Setor.........DataSaida
01...................Mario........01-RH.......04/16/07
SaidaStockItensID........SaidaScanItem
01...............................abcdef
02...............................abcxxx
PRECISO MUITO DA AJUDA DE vocês.
DESDE JÁ OBRIGADO e desculpe a complicação.
Mr_Acacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.