Olá amigos, meu primeiro posto no forúm. Estou me embananando inteiro para fazer um programa em c++ orientado a objetos. Eu acho que até consegueria em C, mas o professor quer em c++ OB... O programa é basicamente para cadastrar/excluir itens... A partir da'não sei mais o que fazer, sem contar que tem vários erros... Alguém pode me dar umas dicas? Segue abaixo o programa (usando dev c++)
#include <cstdlib>
#include <stdio.h> // Biblioteca de escrever e ler, teclado
#include <stdlib.h>
#include <iostream> // Para usar cin e cout
#include <iomanip>
#include <iostream>
using namespace std;
class Medidor
{
private: //Atributos
int patrimonio;
int vamax;
int vamin;
char* fabri;
char* cadastro;
public:
static int n; // Contador
public:
// Contrutor
Medidor();
Medidor(int p_nPatrimonio, int p_nVamax,int p_nVamin, char* p_nFabri, char* p_nCadastro);
Medidor::Medidor(int p_nPatrimonio, int p_nVamax,int p_nVamin, char* p_nFabri, char* p_nCadastro)
// Destrutor
~Medidor();
int main(int argc, char *argv[])
{
cout << "Escolha as opcoes abaixo pelo numero: " << "\n";
cout << "1) Incluir medidor " << "\n";
cout << "2) Excluir medidor " << "\n";
cout << "3) Procurar medidor" << "\n";
cout << "4) Listar medidores" << "\n";
cout << "5) Sair" << "\n";
int opcao;
cin >> opcao;
if (opcao = 1)
{
cout << "Digite o patrimonio" << "\n";
cin >> patrimonio;
cout << "Digite o Vmax" << "\n";
cin >> vmax;
cout << "Digite o Vmin" << "\n";
cin >> vmin;
cout << "Digite o Fabricante" << "\n";
cin >> fabri;
cout << "Digite o cadastro" << "\n";
cin >> cadastro;
}
if (opcao = 2)
{
Medidor::~Medidor()
cout >> "Digite o patrimonio do Medidor que deve ser excluido";
cin >> patrimonio;
if (opcao = 3)
{}
if (opcao = 4)
{}
if (opcao = 5)
{}
system("PAUSE");
return EXIT_SUCCESS;
}
Obrigado
Não tenho nem idéia como listar os já cadastrados... Acredito que tenha que ter uma matriz para armazenar os dados... não há necessidade de salvar dados, fechou o programa ele apaga tudo mesmo... Obrigado
Pergunta
ceboladp
Olá amigos, meu primeiro posto no forúm. Estou me embananando inteiro para fazer um programa em c++ orientado a objetos. Eu acho que até consegueria em C, mas o professor quer em c++ OB... O programa é basicamente para cadastrar/excluir itens... A partir da'não sei mais o que fazer, sem contar que tem vários erros... Alguém pode me dar umas dicas? Segue abaixo o programa (usando dev c++)
Obrigado
Não tenho nem idéia como listar os já cadastrados... Acredito que tenha que ter uma matriz para armazenar os dados... não há necessidade de salvar dados, fechou o programa ele apaga tudo mesmo... Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.