Guest --solange -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 ola pessoal, tenho um probleminha, em um formulario, tenho uma porção de campos texto e, peciso mostrar os dados centralizados dentro destes campos e não consegui fazer, será que alguém sabe como?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Faz um estilo CSS e aplica nestes campos de texto... ou simplificando as coisas<input type="text" name="textfield" style="text-align:center" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SOLANGE -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 ola pessoal, tenho um probleminha, em um formulario, tenho uma porção de campos texto e, peciso mostrar os dados centralizados dentro destes campos e não consegui fazer, será que alguém sabe como?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 voce não conseguiu da forma que foi passada com o CSS ??uma forma simples se for centralizar o formulario todo..depois do <body> coloque<div><center>e antes do </body> coloque</div></center>isto vai centralizar a pagina toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --solange -- Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Olá pessoal, o css passado ajudou sim, muito obrigada... resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --solange --
ola pessoal, tenho um probleminha, em um formulario, tenho uma porção de campos texto e, peciso mostrar os dados centralizados dentro destes campos e não consegui fazer, será que alguém sabe como?
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.