xarles Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 É o seguinte:como faço para quando o movie clip chegar no último quadro.sair do movie clip e ir para a cena principal direto para o quadro nº3, sendo que o movie clip anterior está no quadro 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 coloca isso no ultimo frame do MC..........._root.gotoAndStop(3);falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 não Funcionou......Q agora???????[]'sfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ow......claro q funciona....eu ate testei na hora porque eu tava em duvida com tanto trabalho na minha cabeca.......e deu certim..só q no meu ae ta gotoAndStop ao em vez de gotoAndPlay.ali ele vai direto pro frame 3 da timeline principal...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Esse _root eu coloco no botão???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 se você qer q ele sja clicado pra ir na time line sim, se não vai ter q coloca-la em um mc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xarles Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Deu meio certo!só que ele foi para o quadro 3 da cena 1 e eu quero para o quadro 3 da cena 2 tem como???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 on (release) {gotoAndPlay("2", 3);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xarles
É o seguinte:
como faço para quando o movie clip chegar no último quadro.
sair do movie clip e ir para a cena principal direto para o quadro nº3, sendo que o movie clip anterior está no quadro 2!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.