sl@ckw@re Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 (editado) Eu tenho o Kurumin 7,e tentei compilar um programa na linguagem C,mas apareceu a seguinte mensagem de erro:cd '/home/kurumin/teste' && WANT_AUTOCONF_2_5="1" WANT_AUTOMAKE_1_6="1" make -f Makefile.cvs && mkdir '/home/kurumin/teste/debug' && cd '/home/kurumin/teste/debug' && CXXFLAGS="-O0 -g3" "/home/kurumin/teste/configure" --enable-debug=full && cd '/home/kurumin/teste/debug/src' && WANT_AUTOCONF_2_5="1" WANT_AUTOMAKE_1_6="1" make -k teste.loaclocalaclocal: configure.in: 8: macro `AM_PROG_LIBTOOL' not found in librarymake: ** [all] Erro 1*** Saiu com estado: 2 ***Alguém pode me ajudar? Editado Maio 5, 2007 por sl@ckw@re Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolt 4 Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 você deve estar usando o Kdevelop,estou com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sl@ckw@re Postado Maio 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2007 È isso mesmo estou usando Kdevelop,gostaria de saber como que tu fez para colocar avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolt 4 Postado Maio 6, 2007 Denunciar Share Postado Maio 6, 2007 (editado) Clica no seu nome,você vai ser direcionado para o painel de controle,entre em configurações,lá você vai encontrar as informações que precisa.Cada foto em um site na net tem uma url,é tipo um endereço,você pega essa url e coloca onde pede para colocar em avatar,seu avatar tem que ter as dimensões e tamanho especificados pelo fórum,cada fórum tem diferentes tamanhos de avatares.Para encontrar a url da imagem,você faz o seguinte:encontre a foto preferida,clique com o botão direito do mouse,vá em pripriedades,lá você encontrará todos tipos de dados da imagem,inclusive o que você precisa para colocar seu avatar em prática,que é dimensão,tamanho e url. Se você resolver seu problema do kdevelop me avisa falou? Boa sorte cara!! Editado Maio 6, 2007 por Bolt 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolt 4 Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Cara demorou mas consegui resolver.Primeiro você instala o automake pelo apt-get:suapt-get install automakepode não ser mas como eu fiço beleza.depois de instalar faça seu programa normal e depois vá em configurações no canto superior direito da IDE ao lado do ajuda,clike enter em configurar Kdevelop, daí clique em geral,e em terminal emulation abaixo assinale a alternativa Use KDE setings,em seguida OK.Pra mim funcionou velho!!!T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sl@ckw@re Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Testei a sua dica e funcionou.#include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int num1,num2; printf("Insira o primeiro numero\n"); scanf("%d",&num1); printf("Insira o segundo numero\n"); scanf("%d",&num2); printf("Os numeros que você digitou foram %d %d\n",num1,num2); system("pause"); return(0); }Veja o sucesso do programa:cd '/home/kurumin/cplusplus/debug' && WANT_AUTOCONF_2_5="1" WANT_AUTOMAKE_1_6="1" make -k make all-recursiveMaking all in srcg++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I.. -I/home/kurumin/cplusplus/src -O0 -g3 -muito cplusplus.o -MD -MP -MF .deps/cplusplus.Tpo -c -o cplusplus.o /home/kurumin/cplusplus/src/cplusplus.cppmv -f .deps/cplusplus.Tpo .deps/cplusplus.Pog++ -O0 -g3 -o cplusplus cplusplus.o make[2]: Nada a ser feito para `all-am'.*** Sucesso *** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sl@ckw@re
Eu tenho o Kurumin 7,e tentei compilar um programa na linguagem C,mas apareceu a seguinte mensagem de erro:
cd '/home/kurumin/teste' && WANT_AUTOCONF_2_5="1" WANT_AUTOMAKE_1_6="1" make -f Makefile.cvs && mkdir '/home/kurumin/teste/debug' && cd '/home/kurumin/teste/debug' && CXXFLAGS="-O0 -g3" "/home/kurumin/teste/configure" --enable-debug=full && cd '/home/kurumin/teste/debug/src' && WANT_AUTOCONF_2_5="1" WANT_AUTOMAKE_1_6="1" make -k teste.lo
aclocal
aclocal: configure.in: 8: macro `AM_PROG_LIBTOOL' not found in library
make: ** [all] Erro 1
*** Saiu com estado: 2 ***
Alguém pode me ajudar?
Editado por sl@ckw@reLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.