Heldinho Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Gente, estou com dificuldades para copiar o arquivo teste.jpg do meu servidor para um disquete na unidade a:\.alguém pode me passar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 meu amigo, você pode abrir a figura e com o botao direito em cima, e mandar salvar como, ai você manda salvar em disquete.Ms você qr fazer em PHP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 é lógico que é em PHP!PHP PHP PHP PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 tenta fazer através de upload mesmo então....dá uma procurada aqui no fórum que tem vários exemplos, inclusive eu mesmo coloquei um uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Não adinatou, dá um erro, já já posto o erro, pera ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Eu uso o seguinte código:<?copy("teste.jpg", "a:/img/".$file_name); // Linha 5unlink("teste.jpg"); ?> o erro é o seguinte:Unable to create 'a:/img/': Permission denied in e:\phpdev\www\upload\upload.php on line 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Isso pode parecer ridículo de perguntar, mas viu se o seu disquete está desbloqueado? :huh: B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Claro que está :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Consegui com o seguinte código:<?phpcopy("teste.jpg", "a:/img/teste.jpg".$file_name); unlink("teste.jpg"); ?> Mas agora, ao invés de copiar, ele está recortando e colando no disquete!!!---------Ah, lembrei! era só tirar o Unlink do código! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 é por causa do unlink("teste.jpg"); q tah deletando o arquivo original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Gente, estou com dificuldades para copiar o arquivo teste.jpg do meu servidor para um disquete na unidade a:\.alguém pode me passar o código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.