Kakao Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 (editado) Estou quase começando a fase de promoção de um site de classificados de carros com anúncios grátis.Gostaria de receber críticas e sugestões. O detalhe incomum deste site é que foi feito com Python e modpython.Carro a Rodo Editado Outubro 6, 2010 por Kakao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Kakao,eu achei simples, você não tem muito conteudo??- Aquele filtro de localização, voce podia usar ajax ou então iframe... alguma ferramenta para que não precisasse re-carregar aquele quadro inteiro.- Formularios, voce podia estiliza-los melhor, ficaram batidos.- não tem nenhum logo? apenas o texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakao Postado Maio 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 eu achei simples, você não tem muito conteudo??Simples de fácil ou simples de fraco? A minha intenção era tornar a aparência e a navegação bem limpas.O conteúdo vai ser apenas os anúncios.- Aquele filtro de localização, voce podia usar ajax ou então iframe... alguma ferramenta para que não precisasse re-carregar aquele quadro inteiro.Os dois filtros, localização e veículo estão em um iframe. Não adianta ser cada um em um iframe porque um depende do outro. Quando se altera um o outro também é alterado.- Formularios, voce podia estiliza-los melhor, ficaram batidos.- não tem nenhum logo? apenas o texto?É, a parte de design gráfico é o meu fraco. Vou tentar melhorar alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Simples de fácil ou simples de fraco? A minha intenção era tornar a aparência e a navegação bem limpas.Eu achei os dois, tá muito branco não parece um site.Os dois filtros, localização e veículo estão em um iframe. Não adianta ser cada um em um iframe porque um depende do outro. Quando se altera um o outro também é alterado.então usa ajax :DÉ, a parte de design gráfico é o meu fraco. Vou tentar melhorar alguma coisa.também não curto muito parte de layout, veja alguns layouts prontos pra te inspirarboa sorte ;)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakao Postado Maio 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 Andreia, eu estiquei ao máximo o meu limitado talento como webdesigner e consegui melhorar um pouco. Dá uma olhada lá pra você ver o que acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Novo designer Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 meu amigo você tem duas opções:ou você entregua esse layout para um designer de verdade ou entre pra Deus!Pois o layout está de doer, está igual aos sites feitos no inicio da internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Junho 13, 2007 Denunciar Share Postado Junho 13, 2007 Brother, sua idéia está boa!Com relação ao design está muito sem graça.....ruim mesmo, tipo você deve ser um bom programador mas não sabe nada de designer acho que você podia pegar tipo um template pronto e adaptar para o que você ta precisando pois ia valorizar mais a sua ideia, geralmente usuarios são atraidos pelo que eles vêem e pela interatividade do site e pelo estilo do seu site não deve ter visitas alem dos amigos!!! é isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Megavenda.com Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Kakao,Já tem onde hospedar?Também migrei meu site de Classificados de Veículos para python, usando django, mas até agora não encontrei nenhum provedor confiável para hospedar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Henrique Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Kokão.Tenho um servidor próprio, se tiver interesse m hospedar seu site comigo será um prazer.Paulo Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Americarros Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Olá...Também estamos lançando um site de clasificados Gratis de veículos, deem uma olhada e opinem se possível!!!www.americarros.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 Kakao idéia legal de limpar, mas ficou um pouco ruim mesmo, você não é designer então não é sua obrigação... neste caso creio que não é desmerito nenhum usar um template pronto, pesquise no google... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 Bah bixo... real hein... hj em dia layout é tudo! Bah... tenho muita dificuldade pra fazer layouts balas... me contento (e atpe prefiro) layouts bem simples... mas cara... o seu ta simples demais... vai acabar perdendo clientes ao invés de ganhá-los... Mas tipo... idéia ótima... parabéns pela iniciativa![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipescript Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2013 Olá,aqui tem um ótimo script de classificado de veículos em que você pode usar como referência:http://www.scriptsite.com.br/script-site-d...do-de-veiculos/http://www.scriptrevendadeveiculos.com.br/Você pode trabalhar com este script de diversas formas: Pode usar como portal, como um site de revendedora ou agência de veículos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.