Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Classificados De Carros Grátis


Kakao

Posts Recomendados

Estou quase começando a fase de promoção de um site de classificados de carros com anúncios grátis.

Gostaria de receber críticas e sugestões. O detalhe incomum deste site é que foi feito com Python e modpython.

Carro a Rodo

Editado por Kakao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakao,

eu achei simples, você não tem muito conteudo??

- Aquele filtro de localização, voce podia usar ajax ou então iframe... alguma ferramenta para que não precisasse re-carregar aquele quadro inteiro.

- Formularios, voce podia estiliza-los melhor, ficaram batidos.

- não tem nenhum logo? apenas o texto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei simples, você não tem muito conteudo??

Simples de fácil ou simples de fraco? A minha intenção era tornar a aparência e a navegação bem limpas.

O conteúdo vai ser apenas os anúncios.

- Aquele filtro de localização, voce podia usar ajax ou então iframe... alguma ferramenta para que não precisasse re-carregar aquele quadro inteiro.

Os dois filtros, localização e veículo estão em um iframe. Não adianta ser cada um em um iframe porque um depende do outro. Quando se altera um o outro também é alterado.

- Formularios, voce podia estiliza-los melhor, ficaram batidos.

- não tem nenhum logo? apenas o texto?

É, a parte de design gráfico é o meu fraco. Vou tentar melhorar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples de fácil ou simples de fraco? A minha intenção era tornar a aparência e a navegação bem limpas.

Eu achei os dois, tá muito branco não parece um site.

Os dois filtros, localização e veículo estão em um iframe. Não adianta ser cada um em um iframe porque um depende do outro. Quando se altera um o outro também é alterado.

então usa ajax :D

É, a parte de design gráfico é o meu fraco. Vou tentar melhorar alguma coisa.

também não curto muito parte de layout, veja alguns layouts prontos pra te inspirar

boa sorte ;)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Guest Novo designer

meu amigo você tem duas opções:

ou você entregua esse layout para um designer de verdade ou entre pra Deus!

Pois o layout está de doer, está igual aos sites feitos no inicio da internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Brother, sua idéia está boa!

Com relação ao design está muito sem graça.....ruim mesmo, tipo você deve ser um bom programador mas não sabe nada de designer acho que você podia pegar tipo um template pronto e adaptar para o que você ta precisando pois ia valorizar mais a sua ideia, geralmente usuarios são atraidos pelo que eles vêem e pela interatividade do site e pelo estilo do seu site não deve ter visitas alem dos amigos!!! é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • 6 months later...

Kakao idéia legal de limpar, mas ficou um pouco ruim mesmo, você não é designer então não é sua obrigação... neste caso creio que não é desmerito nenhum usar um template pronto, pesquise no google...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah bixo... real hein... hj em dia layout é tudo! Bah... tenho muita dificuldade pra fazer layouts balas... me contento (e atpe prefiro) layouts bem simples... mas cara... o seu ta simples demais... vai acabar perdendo clientes ao invés de ganhá-los...

Mas tipo... idéia ótima... parabéns pela iniciativa!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Olá,

aqui tem um ótimo script de classificado de veículos em que você pode usar como referência:

http://www.scriptsite.com.br/script-site-d...do-de-veiculos/

http://www.scriptrevendadeveiculos.com.br/

Você pode trabalhar com este script de diversas formas: Pode usar como portal, como um site de revendedora ou agência de veículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...