Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Atualizar Campos Em Outro Formulário


D@rk

Pergunta

Olá boa tarde,

Gostaria de fazer um relacionamento, mas estou com dificuldades. E não sei se seria o caso de relacionamento ou não.

São 2 tabelas, Cliente e OS(Ordem de serviço)

Neste exemplo, o Cliente é José. Eu gostaria de na ordem de serviço qd eu for selecionar o Cliente José(obviamente já cadastrado em clientes), automaticamente na msma tabela de OS o Endereço aparecer abaixo de acordo com o endereço que está no cadastro da letícia ou seja, aparecer Estr. piabeta, 565 sbj.

Lembrando que, se possível me diga passo a passo porque eu sou iniciante em access ;D

Obrigado desde já,

Grato.

Editado por D@rk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Fera se você puder me envio seu BD eu faço as altereação e posto pra você!

blza, sem problemas passo pra você qd tiver on no MSN.

Mas se possível você me dizer o que foi feito eu agradeceria, senao não vou aprender ^^

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok dark, envie o arquivo para mrmalj@yahoo.com.br

Fera seguinte criei uma consulta "tstBuscaDados" que irá filtrar os dados do cliente, então no formulário criei 4 caixas de texto (txt1,txt2,txt3 e txt4) não acopladas que serão atualizadas sempre que o campo de clientes da OS for atualizada!

Bom pelo que vi isso resolve seu problema, o arquivo está anexado e zipei ele com o nome da senha!

Informe-nos se era isso mesmo... t+

Atendendo MP do usuário removi o anexo, quem precisar do exemplo peço que entre em contato com o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok dark, envie o arquivo para mrmalj@yahoo.com.br

Fera seguinte criei uma consulta "tstBuscaDados" que irá filtrar os dados do cliente, então no formulário criei 4 caixas de texto (txt1,txt2,txt3 e txt4) não acopladas que serão atualizadas sempre que o campo de clientes da OS for atualizada!

Bom pelo que vi isso resolve seu problema, o arquivo está anexado e zipei ele com o nome da senha!

Informe-nos se era isso mesmo... t+

ahan era exatamente isso. Mas o lance não poderia ser dentro do campo existente ? por exemplo no campo Tipo ... aparece Avenida ...

a idéia é essa ... mas gostaria que ele ficasse dentro do campo em si.

Tem como ser feito isso ?

[]´s

Editado por D@rk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera atendendo seu pedido vou retirar o arquivo, e quanto a isso que você mencionou agora basta que você coloque no lugar dos txt? o nome da caixa de texto que deseja, para isso basta clicar com o botão direito da caixa de texto onde você seleciona o cliente e ache a propriedade de evento "Após atualizar" e faça as mudanças!... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fera atendendo seu pedido vou retirar o arquivo, e quanto a isso que você mencionou agora basta que você coloque no lugar dos txt? o nome da caixa de texto que deseja, para isso basta clicar com o botão direito da caixa de texto onde você seleciona o cliente e ache a propriedade de evento "Após atualizar" e faça as mudanças!... vlw

Vlw meu amigo muito obrigado pela ajuda.

Um grande abraço, estarei sempre por aqui ^^

consegui resolver o lance do objeto n acoplado ;D

Editado por D@rk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...