Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Atualizar Campos Em Outro Formulário


D@rk

Pergunta

Olá boa tarde,

Gostaria de fazer um relacionamento, mas estou com dificuldades. E não sei se seria o caso de relacionamento ou não.

São 2 tabelas, Cliente e OS(Ordem de serviço)

Neste exemplo, o Cliente é José. Eu gostaria de na ordem de serviço qd eu for selecionar o Cliente José(obviamente já cadastrado em clientes), automaticamente na msma tabela de OS o Endereço aparecer abaixo de acordo com o endereço que está no cadastro da letícia ou seja, aparecer Estr. piabeta, 565 sbj.

Lembrando que, se possível me diga passo a passo porque eu sou iniciante em access ;D

Obrigado desde já,

Grato.

Editado por D@rk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Fera se você puder me envio seu BD eu faço as altereação e posto pra você!

blza, sem problemas passo pra você qd tiver on no MSN.

Mas se possível você me dizer o que foi feito eu agradeceria, senao não vou aprender ^^

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok dark, envie o arquivo para mrmalj@yahoo.com.br

Fera seguinte criei uma consulta "tstBuscaDados" que irá filtrar os dados do cliente, então no formulário criei 4 caixas de texto (txt1,txt2,txt3 e txt4) não acopladas que serão atualizadas sempre que o campo de clientes da OS for atualizada!

Bom pelo que vi isso resolve seu problema, o arquivo está anexado e zipei ele com o nome da senha!

Informe-nos se era isso mesmo... t+

Atendendo MP do usuário removi o anexo, quem precisar do exemplo peço que entre em contato com o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok dark, envie o arquivo para mrmalj@yahoo.com.br