djohnny Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Olá pessoal bom dia estou querendo montar a parte grafica de um tabuleiro.mas não ideia de como começar.ou como procurar para ver isso.alguém sabe onde posso encontrar um material sobre partes graficas.AguardoAtenciosamenteJohnny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 voce pode usar a biblioteca gráfica GTK, ou OpenGL, ou Allegro.tem muitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Se voce é iniciante em C, recomendo a SDL que é muito simples e poderosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Eu sou iniciante também, e consigo criar bastante coisa com allegro...o ruim vai ser para tu conseguir "instalar" ... com o Dev-C++ eu custei até achar o AllegroDevPack ... e após instalar o pacote, tem que ter uma DLL na mesma pasta do programa para funcionar... dependendo da versão do allegro muda a versão da DLL ... a mais nova é a 4.3 ... mas estou usando a 4.2.1 ... visita o site www.allegro.cc ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Ola galera,Eu estou aprendendo o GTK,porem eu apenas consegui fazer formularios(já tou bastante feliz).Porem eu gostaria de algo mas animado como asanimaçoes que eu fazia em JavaScript e CSS no webbrowser.Devo usar outra biblioteca?Ou tem como fazer no GTK+.Um dia eu vou fazer um WM(window maneager), para fazer eu posso usar oGTK+, como no gnome ? E se eu quiser fazer efeitos Beryl-like, da pra fazer noGTK+, falous. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djohnny
Olá pessoal bom dia
estou querendo montar a parte grafica de um tabuleiro.
mas não ideia de como começar.
ou como procurar para ver isso.
alguém sabe onde posso encontrar um material sobre partes graficas.
Aguardo
Atenciosamente
Johnny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.