Gafanhoto Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Galera.. parece absurdo, mas eu to levando a maior surra ao imprimir um documento.Imagine que na folha tem duas tabelas, com as colunas intercalando as cores Laranja e Cinza.O que tá acontecendo é que na impressão, não saem as tabelas, por mais que eu coloque tinta colorida, otimizada, e tudo mais.Tentei em vários outros micros, pra ver se o problema era na impressora, mas aconteceu a mesma coisa.Tem alguma coisa que eu possa fazer ou algum truque que eu não saiba? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 É porque é assim: nem tudo o que você na tela é o exato que sai na impressao. O que indico é criar um css que vai tratar da configuração da pagina (cores, bordas, etc) de impressao, mas lembre-se que o css de impressao é assim:<link rel="stylesheet" type="text/css" media="print" href="nome_arquivo.css"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 está uso o CSS então, daí quem iria imprimir seria o arquivo CSS ? Não a minha página, mas sim uma igual em CSS?Ou o CSS vai só disparar o PRINT?Falo isso porque to usando uma linguagem dinâmica, e não teria como eu fazer um LOOP ou alguma cosa parecida em um arquivo CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 O css só vai tratar da forma da sua pagina será exibida.... monta um arquivo de css e chama como print e antes de imprimir você vai em Arquivo/Visualizar Impressao e verá como está ficando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 ou poderia botar media="all" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera.. parece absurdo, mas eu to levando a maior surra ao imprimir um documento.
Imagine que na folha tem duas tabelas, com as colunas intercalando as cores Laranja e Cinza.
O que tá acontecendo é que na impressão, não saem as tabelas, por mais que eu coloque tinta colorida, otimizada, e tudo mais.
Tentei em vários outros micros, pra ver se o problema era na impressora, mas aconteceu a mesma coisa.
Tem alguma coisa que eu possa fazer ou algum truque que eu não saiba? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.