já estou há um tempao tentando fazer isso mas sem nenhum sucesso
o que preciso fazer é o seguinte.....
Tenho duas tabelas....a tabela Clientes e a tabela Atendimentos
na tabela Clientes serão cadastrados os clientes e um dos campos é o TempoDisp
na tabela Atendimentos, tenho uma combo com os clientes cadastrados..eu preciso clicar num cliente e o que estiver gravado no campo TempoDisp dakele cliente, aparecer no campo TempoDispAtend da tabela Atendimentos
ou seja...cada cliente clicado na combo tem o seu respectivo TempoDisp
Resolvido isso, o que preciso também é gravar d volta no campo TempoDisp da tabela Clientes
ou seja....
Assim que o que está gravado no campo TempoDisp da tabela Clientes aparecer no campo TempoDispAtend da tabela Atendimentos, isso será alterado e deverá ser gravada a alteração d volta no campo TempoDisp da tabela Clientes
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal...
preciso urgente de uma ajuda...
já estou há um tempao tentando fazer isso mas sem nenhum sucesso
o que preciso fazer é o seguinte.....
Tenho duas tabelas....a tabela Clientes e a tabela Atendimentos
na tabela Clientes serão cadastrados os clientes e um dos campos é o TempoDisp
na tabela Atendimentos, tenho uma combo com os clientes cadastrados..eu preciso clicar num cliente e o que estiver gravado no campo TempoDisp dakele cliente, aparecer no campo TempoDispAtend da tabela Atendimentos
ou seja...cada cliente clicado na combo tem o seu respectivo TempoDisp
Resolvido isso, o que preciso também é gravar d volta no campo TempoDisp da tabela Clientes
ou seja....
Assim que o que está gravado no campo TempoDisp da tabela Clientes aparecer no campo TempoDispAtend da tabela Atendimentos, isso será alterado e deverá ser gravada a alteração d volta no campo TempoDisp da tabela Clientes
é possivel fazer isso???
como faço??
isso se faz usando SQL??
ou tem outra forma???
Me ajudem por favooorr !!!! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados