Guest --Eduardo -- Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Olá,Tenho uma aplicação web que executa com Apache.Meu único problema é que os controles do AjaxControlToolkit não funcionam com Apache...No IIS funcionam numa boa.alguém saberia corrigir este problema?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 ASP.NET? Acho que você postou na seção errada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Só por curiosidade ... estou iniciando etambém meio que já saindo da questão de asp.net ... não me identifiquei ...Roda com apache ? pensava que era só com iis ?Posta aí como faz para isso funcionar.Estou movendo para asp.net este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eduardo -- Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Só por curiosidade ... estou iniciando etambém meio que já saindo da questão de asp.net ... não me identifiquei ...Roda com apache ? pensava que era só com iis ?Posta aí como faz para isso funcionar.Estou movendo para asp.net este tópico.beleza..., postei errado...Roda em Apache sim, só que para isso você deve instalar o mod: mod_aspdotnet-2.2.0.2006-setup-r2.msiE depois disso fazer umas configurações no arquivo httpd.conf.De uma olhada nesse site que tem tudo explicado: http://weblogs.asp.net/israelio/archive/20.../11/424852.aspxO problema que essa solução limita alguns recursos que no iis funcionam numa boa..., um deles é o AjaxControlToolkit.Ainda não consegui descobrir se existe alguma coisa que faça ele funcionar.Qualquer dúvida estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Olá,
Tenho uma aplicação web que executa com Apache.
Meu único problema é que os controles do AjaxControlToolkit não funcionam com Apache...
No IIS funcionam numa boa.
alguém saberia corrigir este problema?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.