mestre fyoda Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 como eu faço para usar um sistema de cadastro onde tem o botao avançar ? Esse botao de avançar ele avança para o processo 2 de cadastro e só no final ele cadastra, como eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 como eu faço para usar um sistema de cadastro onde tem o botao avançar ? Esse botao de avançar ele avança para o processo 2 de cadastro e só no final ele cadastra, como eu faço isso ?Como assim usar um sistema de cadastro? E como assim processo 2 de cada cadastro? Reformula sua pergunta que eu não consegui entender... :blink: Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 eu vejo em alguns sistemas o botao avançar, você digita o processo 1 de cadastro e depois clica no botao avançar, depois digita o processo 2 e cadastra o processo 1 e 2 , como eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 Não sei qual VS você esta usando, caso seja o 2005, o mais ideal acredito seja usar os componentes de MultiView e View.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 (editado) o visual studio que estou usando é o 2005! Editado Maio 12, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Não sei se tem um componente próprio para isso, mas bastaria sobrepor um painel ou frame ao "avançar", não?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 o sobrepor que você disse é tipo deixar invisivel e depois torna-lo visivel ?iso é viavel na sua opinião ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 o sobrepor que você disse é tipo deixar invisivel e depois torna-lo visivel ?Sim, algo do tipo.iso é viavel na sua opinião ?Particularmente, eu não faria esse tipo de coisa. Então, ou eu colocaria tudo visível ou usaria um TabControl.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 vlw pela a sua opiniao , vou usar o TABCOntrol ! fica mais profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como eu faço para usar um sistema de cadastro onde tem o botao avançar ? Esse botao de avançar ele avança para o processo 2 de cadastro e só no final ele cadastra, como eu faço isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.