ciclone Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 Boa tarde. eu estou a fazer uma aplicação para um empresa, mas não sou eu que vou la estar a tempo inteiro por isso precisava de uma forma automatica que quando iniciassem o programa uma vez ele fica.se associado ao arranque do sistema. sera que é possivel? Aguardo resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Donati Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 E ai belezaDefina melhor o que voce que fazer!!!!!!!como assim "automatica que quando iniciassem o programa uma vez ele fica.se associado ao arranque do sistema. "Explique melhorFUI!!!!!!!!!!!!Donati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Dê uma lida neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41838Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 bem deixa eu ver se entendi!quando o windows iniciar você quer que o sistema inicie automaticamente tambem?bom se for tem duas formasuma é comolar o atalho do programa no Menu Iniciar / Programas (Todos os Programas) / Inicializarou no registro do Windows (Regedit) HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Windows/Runla você adciona um novo valor de sequencia com o caminho completo do programabeleza Fuiii!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciclone Postado Maio 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 por exemplo quando inicio o windows o MSNMESSENGER abre sem que tenha de carregar em nada. era isso que eu queria.Mas que fosse feito em codigo de VB, para quando eu abrir o programa ele fazer logo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 por exemplo quando inicio o windows o MSNMESSENGER abre sem que tenha de carregar em nada. era isso que eu queria.Mas que fosse feito em codigo de VB, para quando eu abrir o programa ele fazer logo isso.Então, é só fazer o seu programa gravar a chave específica no Registro na primeira vez que ele for iniciado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ciclone Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Obrigado pela ajuda, já fiquei com uma noção de como se faz, mas a duvida é como é que adiciono uma chave no registo? isso esta num ficheiro .INI?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Obrigado pela ajuda, já fiquei com uma noção de como se faz, mas a duvida é como é que adiciono uma chave no registo? isso esta num ficheiro .INI??Aqui mesmo no fórum você encontrará exemplos de como manipular o Registro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ciclone
Boa tarde. eu estou a fazer uma aplicação para um empresa, mas não sou eu que vou la estar a tempo inteiro por isso precisava de uma forma automatica que quando iniciassem o programa uma vez ele fica.se associado ao arranque do sistema.
sera que é possivel?
Aguardo resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.