Tenho uma função que coloca o valor do campo de um formulário no valor de um outro campo do outro formulário e então submete o outro formulário:
<script type="text/jscript">
function subfunc()
{
document.getElementById('pais').value= document.getElementById('cod_pais').value;
document.fpostpais.submit();
}
</script>
O objetivo é escolher um país e então são carregadas as cidades (algumas) daquele país.
Ao lado da lista de países (menu - drop drown - combo ... select ) tenho um botão que chama esta função:
Pergunta
heltonritter
Olá pessoal do fórum.
Tenho uma função que coloca o valor do campo de um formulário no valor de um outro campo do outro formulário e então submete o outro formulário:
O objetivo é escolher um país e então são carregadas as cidades (algumas) daquele país. Ao lado da lista de países (menu - drop drown - combo ... select ) tenho um botão que chama esta função:O formulário é submentido certinho em todos os navegadores, exceto os da família Mozilla...
Firefox
SeaMinkey
Netscape
e o Próprio Mozilla
No Linux, usando Konkeror não testei ainda.
O que tem de errado ou como posso fazer para funcionar em todos estes navegadores ?
Boa semana a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.