Guest 8949ED Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 boa tarde, pessoal!Gostaria da ajuda de vocês que é o seguinte:Criei um programinha de caixa pequeno e fácil de mexer. bom, funciona assim:tudo que é "R" = Recebimentotudo que é "P" = Pagamentoentão eu quero que o Crystal me dê o total separadamente de R e o de P e no final me apresente assim:saldo = R - PGostaria de saber como eu crio essa formula lá dentro do Crystal.obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Acredito que você tenha que agrupar essas informações, um grupo pra R e outro pra P, assim é possível criar os sub-totais para depois você fazer a fazer a diferença desses valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 não exatamente um grupo. crie dois campos summary que facam a soma do valor. na opcao evalute, selecione use formula. num deles digite a formula pra que some apenas os R, e no outro os P. ex:{NomeDaTabela.NomeDoCampo} = 'P'ai no final de tudo faca um campo formula que seja a diferenca entre os dois Summary Fields Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest 8949ED
boa tarde, pessoal!
Gostaria da ajuda de vocês que é o seguinte:
Criei um programinha de caixa pequeno e fácil de mexer. bom, funciona assim:
tudo que é "R" = Recebimento
tudo que é "P" = Pagamento
então eu quero que o Crystal me dê o total separadamente de R e o de P e no final me apresente assim:
saldo = R - P
Gostaria de saber como eu crio essa formula lá dentro do Crystal.
obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.