Guest Alessandro gomes Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Tenho que montar um select que busque dados em 02 alias diferentes.Como faço isto.(base de dados .dbf) Se algum puder me socorrer agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Tenho que montar um select que busque dados em 02 alias diferentes.Como faço isto.(base de dados .dbf) Se algum puder me socorrer agradeçoAlessandro, veja se esta solução em outro post serve para seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HDELPHI Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 MESMO SELECT PARA ALIAS DIFERENTES:REPOSTA: Mesmo select para alias diferentes implica em criar comandos separados para cada arquivo que voce for usar, por exemplo: se for apenas para consulta sem problemas, mas se for fazer inserção de dados ou alteração deverão existir componentes para cada tabela ou arquivo que voce estiver usando, ou seja, duas grids, dois dbnavigator, e assim por diante, cada um apontando para o alias correspondente, por outro lado voce pode usuar o mesmo select em duas querys ao mesmo tempo extraindo a informação de uma ou da outra e mostrando na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alessandro gomes
Tenho que montar um select que busque dados em 02 alias diferentes.Como faço isto.(base de dados .dbf) Se algum puder me socorrer agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.