Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Extrair Base De Dados Para Html


Guest Rodrigo F.

Pergunta

Guest Rodrigo F.

Pessoal bom dia!!

Primeira vez que posto aqui e gostaria de receber uma ajuda de vocês.

Vou precisar desenvolver uma página na Internet e está precisará ser atualizada através de uma base de dados.

A base de dados provavelmente irá conter pefil de usuários (nome, idade, hobby, foto) e semanalmente precisarei importar esses dados para minha página na Internet.

Não tenho a minima noção de trabalhar com base de dados e tenho uma noção básica de Dreamweaver, mas tenho muita vontade em aprender, só preciso de uma luz pra começar.

Se alguém poder me ajuda, ficarei muito grato! Podem postar aqui, ou trocar e-mail comigo

rodrigo.franco@pamcary.com.br

Obrigado

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O mais fácil é você criar um script em PHP ou ASP e esse script gerar a página que vai vir com os dados do BD, ai você salva a página e pronto... ou você põe o scritp direto no seu servidor e a pessoa sempre vê os dados diretos do banco de dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você precisa da ajuda de um profissional na área procure um programador web, isto que você quer é pequeno mas é um sistema... pode tentar fazer sozinho mas vai ter que estudar sobre php + mysql ou outra linguagem server-side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...