Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ajuda Em Consulta


D@rk

Pergunta

Olá Mestres,

Preciso fazer uma consulta ... não sei se só tem como fazer isso em consulta, deve ter outras maneiras mas enfim segue abaixo o lance:

Eu tenho uma tabela chamada: PecasePrecos como vem abaixo:

tab_peasepreos.jpg

E o que eu quero ? uma consulta talvez que retorne somente o campo do NomedaPeca Desejada ... tipo se eu escolher Calça que venha SOMENTE os preços de calça e que não venha isso tudo ai ...

os.jpg

eu quero isso para qd eu escolher no formulário ACIMA TipoPeca Calça, logo abaixo em Preço unitário aparecer somente os preços para calça ... preço lavagem a seco, lavagem a mao, lavagem comum, conserto e passar ... mas sóoo de calça.

eu tenho um código que fiz aqui em sql, mas ele está retornando todos .. não sei se tem como fazer isso em um IF da vida ..

SELECT PecasePrecos.NomedaPeca, PecasePrecos.LavagemaSeco, PecasePrecos.LavagemaMao, PecasePrecos.LavagemComum, PecasePrecos.Passar, PecasePrecos.Consertar

FROM PecasePrecos

WHERE PecasePrecos.NomedaPeca="Camiseta" or PecasePrecos.NomedaPeca="Bermuda" or PecasePrecos.NomedaPeca="Blusa social" or PecasePrecos.NomedaPeca="Calça" or PecasePrecos.NomedaPeca="Peças intimas";

[]´s

Editado por MrMALJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mestre,

Refiz os passos como você me recomendou daquele furo do BANCO que não aparecia por estar como Objeto não acoplado e deu certo, muito obrigado e desculpa ter lhe importunado.

E quanto ao caso acima deve ser o mesmo procedimento do Endereço que foi feito aqui, vou tentar fazer.

Vlw ajuda.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...