Vilariño Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Caros,Estou precisando de um procedimento de desinstalação do Crystal Reports 9 e do RAS 9.Estou precisando saber informações como: quais registros eu devo excluir. quais valores de registro eu devo alterar. quais dll's eu posso excluir.Desde já agradeço.Att,Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 acredito que so pela opcao Unninstal do Painel de Controle, você já consiga tirar td isso, não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilariño Postado Junho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 acredito que so pela opcao Unninstal do Painel de Controle, você já consiga tirar td isso, não??Fiz o unninstal, mais mesmo assim não funcionou.Só foi funcionar quando depois que eu fiz os procedimentos abaixo:- Removi na mão as pastas do Crystal. C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Crystal Decisions C:\Arquivos de programas\Crystal Decisions- executei os programas MV RegClean Easy Cleaner - removi alguns registros pelo regedit (isso tomando todo cuidado possivel).Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilariño
Caros,
Estou precisando de um procedimento de desinstalação do Crystal Reports 9 e do RAS 9.
Estou precisando saber informações como:
quais registros eu devo excluir.
quais valores de registro eu devo alterar.
quais dll's eu posso excluir.
Desde já agradeço.
Att,
Marcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.