babaloricha Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Ola galera estou com um problema, fiz uma animacao super simples uma imagem no fundo com um texto piscando(simples mesmo)so tem um probleminha quando passo o mouse por cima do texto na apresentação, aprece aquele cursor de texto!como eu faco pra ele não aparecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 c pode configurar pra ele não ser selecionavel!!na jaenla de propriedade tem a opção!! e so não deixar marcado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 opa! valeu! funciona !mas descobri também que deixando static text o cursor some! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 n some n!e porque no static a opcao SELECTABLE (algo assim.. meu ingles e pessimo XD) esta desativado, mas você pode ativar também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Ola galera estou com um problema,
fiz uma animacao super simples uma imagem no fundo com um texto piscando(simples mesmo)
so tem um probleminha quando passo o mouse por cima do texto na apresentação, aprece aquele cursor de texto!
como eu faco pra ele não aparecer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.