carol Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Oi gente, quanto tempo né?!Alguém poderia me dizer como eu faço para que a barra de status de uma janela tenha como mensagem fixa o valor contido numa variável, o caso a variável seria $RoomName... obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 voce precisa conciliar javascript e PHP.Voce já tem o codigo para escrever na barra de status? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 eu peguei esse código na parte de js->scripts, foi postado pelo Jissa:<script>window.defaultStatus="sua mensagem"</script>substitui "sua mensagem" pela variável e vê se dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 é isso mesmo luciano, com este codigo funciona perfeitamente, já testei aqui,<? $variavel="Barra de Status"; ?> <script>window.defaultStatus="<? echo $variavel; ?>"</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 obrigada gente!tchauzinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Precisando estamos ae =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi gente, quanto tempo né?!
Alguém poderia me dizer como eu faço para que a barra de status de uma janela tenha como mensagem fixa o valor contido numa variável, o caso a variável seria $RoomName...
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.