henrick21 Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Gostaria de saber mais sobre o comando.alguém pode me detalhar?Sei que existe o:document.getElementById(var). ???1) .style.visible=hidden;2) .innerHTMLNão sei mais, alguém sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ScriptMan Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 document.getElementById('identificacaodoobjeto') serve para gerenciar um elemento da página através de sua identificação (o atributo id="").Por exemplo,atráves do getElementById(),você usa ele para executar diversas tarefas como por exemplo,exibir o conteúdo de uma div em um alert<div id="div">Teste de texto testado no teste</div><script>alert(document.getElementById('div').innerHTML)</script>e outras demais tarefas atráves do id="".style.visibility="hidden" é o atributo CSS que serve para ocultar um elemento da página WEB,embora o .style.display="none" é mais eficiente para isso.innerHTML » gerencia,modifica ou mostra um conteúdo dentro de uma tag (div,label,etc...) no formato HTML.Já o innerText gerencia a informação no formato de textoolha sua diferença aqui:<div id="x"></div><div id="y"></div><script>variavel="teste<br>de<br>Script"document.getElementById('x').innerHTML=variaveldocument.getElementById('y').innerText=variavel</script>prefiro usar o getElementsByName('identificacao')[número]... por que ele é mais eficiente e gerencia as informações de vários objetos com a mesma identificação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henrick21
Gostaria de saber mais sobre o comando.
alguém pode me detalhar?
Sei que existe o:
document.getElementById(var). ???
1) .style.visible=hidden;
2) .innerHTML
Não sei mais, alguém sabe!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.