Guest --Eduardo -- Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 Olá pessoal estou com um problema tenho um formulário com 1 campo e um subformulário dentro deste;neste subformulário tenho3 campos.ao realizado o 2º cadastro no formuário e o foco mudar para o subformulário , o foco vai para o terceiro e ultimo campo e não para o 1º como deveria alguém pode me ajudarvaleu aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Clique com o botão direito na barra detalhe do seu subformulário, então selecione orde de tabulação e ordene da maneira que deseja...Confirme se deu certo ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 ou crie uma rotina em VB ou macro que.. quando você sair do ultimo campo.. ele direcione para o campo que você deseja no subformulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MuriloAndrade Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 você também pode montar umgrupo de macros como:- Se você quiser que o foco vá para um campo em outro formulário ===> 1 -Use a "Ação" "Selecionar Objeto" e determine o "Tipo de Objeto" "Formulário" e escolha o fomulário do campo. 2 -Depois em "Ação", novamente, selecione "IrPara Objeto", daí coloca o nome do objeto.- Se você quiser que o foco vá para um campo no mesmo formulário ===> Execute somente o passo 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Clique com o botão direito na barra detalhe do seu subformulário, então selecione orde de tabulação e ordene da maneira que deseja...Confirme se deu certo ok...eu acho mais fácil e mais eficiente mesmo definir a ordem de tabulação hein...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Olá pessoal estou com um problema tenho um formulário com 1 campo e um subformulário dentro deste;
neste subformulário tenho3 campos.
ao realizado o 2º cadastro no formuário e o foco mudar para o subformulário , o foco vai para o terceiro e ultimo campo e não para o 1º como deveria
alguém pode me ajudar
valeu aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.