Hudson Cavazin Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Como fazer para que quando o usuario clicar em um edit que não esteja selecionado, automaticamente selecionar todo o texto do edit ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 OpaEdit1.SelText;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hudson Cavazin Postado Maio 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 não funcionoeu vo no edit, clico com o mouse e ele não seleciona o texto do edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 OpaDesculpa eu falei sem testar rsEdit1.SelectAll;abraçx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hudson Cavazin Postado Maio 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 mais se eu coloco este evento no onclick, toda vez que eu clicar vai selecionar tudo, eu só quero que selecione tudo quando eu clico neste edit mais o foco não esta nele, se o foco já estiver nele, não quero que selecione tudo ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 mais se eu coloco este evento no onclick, toda vez que eu clicar vai selecionar tudo, eu só quero que selecione tudo quando eu clico neste edit mais o foco não esta nele, se o foco já estiver nele, não quero que selecione tudo ;xopaAhn!? :rolleyes: Bom, não entendi nada nada nada, mas se você quer que somente selecione tudoquando clicar no Edit1 é só colocar no evento onClick do Edit ué?Não é isso?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Churc, acho que o que o colega Hudson Cavazin quer, ele vai conseguir se colocar no evento OnEnter ao invés do OnClick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hudson Cavazin Postado Maio 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 é, não fui muito claro, mais por exemplo, tenho 2 edits (edt1 e edt2) e o foco está lá no edt2, eu quero que quando o usuario clique no edt1, automaticamente selecione todo o texto contido nele, mas quando o foco já estiver no edt1 e o usuario clicar novamente no mesmo, não seja selecionado todo o texto, entende ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Ahhhh agora sim!auhahuauh e no Evento OnEnter como disse o Micheus tentou?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hudson Cavazin Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 não funciono ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hudson Cavazin
Como fazer para que quando o usuario clicar em um edit que não esteja selecionado, automaticamente selecionar todo o texto do edit ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.