Guest DanielStratovarius Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Galera, beleza?Gostaria que me ajudassem aqui, acredito que não seja algo muito complicado.Quero ordenar os dados do DBGrid ao clicar no título, entendem?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Gostaria que me ajudassem aqui, acredito que não seja algo muito complicado.Quero ordenar os dados do DBGrid ao clicar no título, entendem?Daniel, veja este post. É exatamente sobre este assunto. Qualquer dúvida, dê um retorno.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HDELPHI Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 RESPOSTA: Para ordenar dados de um DBgrid clicando no Tile use o seguinte procedimento:Var Campo : stringBegin campo:=column.fieldname; if campo = 'NOME DO CAMPO' then begin Cadastro_IB.Active := false; CDS_Cadastro.active := false; Cadastro_IB.sql.clear; Cadastro_IB.SQL.Append('SELECT * FROM "Cadastro.DB" Cadastro where CODCLI = :COD order by '+ campo + ' ,Tipo'); Cadastro_IB.Params[0].DataType := ftInteger; Cadastro_IB.Params[0].ParamType := ptInput; Cadastro_IB.Params[0].AsInteger := CDS_CadcliCOD.AsInteger; if not Cadastro_IB.Prepared then Cadastro_IB.Prepare; Cadastro_IB.active := true; CDS_Cadastro.active := true; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 O colega HDELPHI não gostaria de registrar-se como um membro de nosso grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DanielStratovarius
Galera, beleza?
Gostaria que me ajudassem aqui, acredito que não seja algo muito complicado.
Quero ordenar os dados do DBGrid ao clicar no título, entendem?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.