MaSTer12 Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 (editado) Como sou novo no Forum, eu não sei se to postando no lugar certo se não to desculpem.aí galera eu to presisando de uma ajuda de vocês, de quem tiver uma apostila ou site que encina acriar jogo em vb fico grato... video aula também cairia bem :P agradesso quem poder me ajudarvlw!!! todos obg... Editado Maio 22, 2007 por MaSTer12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 realmente, postou no lugar errado, Tutoriais e Dicas e só pra postar Tutoriais e Dicas, tipo já prontas, não pra pedir dicas. pra isso poste no forum principal de vb.hum, esse negocio de jogo em vb é meio dificil, aqui tem um forum sobre isso, so que é em ingles, ve se ajuda:http://www.xtremevbtalk.com/forumdisplay.php?f=13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaSTer12 Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 vo da uma olhada vlw!!!desculpa pelo post errado :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaSTer12
Como sou novo no Forum, eu não sei se to postando no lugar certo se não to desculpem.
aí galera eu to presisando de uma ajuda de vocês, de quem tiver uma apostila ou site que encina a
criar jogo em vb fico grato... video aula também cairia bem :P agradesso quem poder me ajudar
vlw!!! todos obg...
Editado por MaSTer12Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.